sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Luandre oferece 4 mil vagas de emprego neste semestre

Desde agosto de 2017, houve crescimento de 35% nas ofertas

A Luandre oferece neste semestre cerca de 4 mil vagas de emprego. Segundo a consultoria de RH, no primeiro semestre do ano foi observado o reaquecimento do mercado de trabalho, e a previsão para os próximos meses é a de melhorar ainda mais.

De acordo com a consultoria, que atende 200 das 500 maiores empresas do Brasil, há cerca de 35% mais vagas em agosto que no mesmo período de 2017, para segmentos como varejo, com salários entre R$ 1 mil e R$ 20 mil.

Fernando Medina, Diretor de RH da Luandre, comenta que o início do ano já surpreendeu pelo aquecimento do mercado de trabalho e a consultoria obteve um crescimento total de 43% no número de vagas oferecidas.

"Estamos com 4 mil vagas abertas e para o restante do ano esperamos ainda mais, já que trabalhamos com muitas empresas do setor de indústria e comércio, que costumam aumentar o seu quadro de funcionários com foco nas vendas de Natal. No ano passado, para se ter uma ideia, oferecemos 15% mais vagas no total que em 2016 e 30% mais vagas temporárias", frisou.

Entre as 4 mil vagas, 2600 são efetivas e 1400 temporárias. Os interessados em participar dos processos seletivos da Luandre devem cadastrar o currículo no site www.luandre.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário