segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ibape abre inscrições para curso de laudos periciais

Conceitos técnicos e práticos são aliados 
à elaboração do texto

O Instituto Brasileiro de Perícias em Engenharia de São Paulo (Ibape/SP), está com inscrições abertas para o curso de Laudos Periciais. Com início em 9 de março, as aulas serão direcionadas para a elaboração e redação de trabalhos periciais para atendimento de demandas judiciais, extrajudiciais, esclarecimentos, pareceres técnicos e petições.

A capacitação será ministrada pela Arquiteta Urbanista e Desenhista Industrial Cirlene Mendes da Silva, que é Perita Judicial nomeada nas Varas Cíveis de Família e de Execuções Fiscais nas Comarcas de São Paulo. Entre os temas abordados, estão as atividades básicas que compõem a vistoria de um bem, requisitos imprescindíveis do laudo pericial, tipos distintos de laudos, o emprego de imagens e ilustrações, erros comuns, linguagem, formatação e entrega.

O curso Laudos Periciais – Formas de Elaboração e Redação tem carga horária de 20 horas, distribuídas entre os dias 9, 10, 16 e 17 de março, e é direcionado a arquitetos, engenheiros e agrônomos que desejam começar ou se aperfeiçoar neste ramo de atividade. 


No site www.ibape-sp.org.br é possível encontrar mais informações e acesso ao sistema de inscrições na aba "cursos".

Serviço

Curso: Laudos Periciais – Forma de Elaboração e Redação
Data: 9 a 17 de março de 2018
Local: Rua Maria Paula, 122, 1º andar, Cj 106 - Bela Vista
Informações: www.ibape-sp.org.br ou (11) 3105-4112


Nenhum comentário:

Postar um comentário