quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Sai a lista de aprovados da Unicamp

Período de matrículas da primeira chamada será 
entre os dias 8 e 9 de fevereiro

A Unicamp também divulgou a lista dos aprovados no vestibular 2018. Os convocados deverão realizar a matrícula não presencial das 9h de 8 de fevereiro até às 18h do dia 9 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest: www.comvest.unicamp.br, utilizando os números de inscrição e senha.

Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

Todos os candidatos que realizarem a matrícula não presencial ainda terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial após a divulgação de seus nomes na lista da segunda chamada – a ser divulgada no dia 15 de fevereiro (até as 15h).

A matrícula presencial da segunda chamada será no dia 19 de fevereiro. Importante: a vaga só estará garantida após a matrícula presencial, no dia 19, das 9h às 12h, conforme orientações do Manual do Candidato.

A terceira chamada será divulgada no dia 19 de fevereiro (até as 23h59) e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 21 de fevereiro. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato.

As notas dos candidatos na segunda fase estarão disponíveis a partir do dia 15 de fevereiro. No dia 26 de fevereiro, todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula, nos respectivos campi, conforme horários divulgados no Manual do Candidato. Atenção: a matrícula só estará garantida após sua confirmação na data e horário estipulados, caso contrário será definitivamente cancelada.

Entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, os candidatos ainda não convocados até e inclusive a terceira chamada deverão obrigatoriamente fazer a declaração de interesse por vagas, pela internet, na página da Comvest. Deixar de declarar interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário