quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Vestibular Unesp divulga os convocados para matrícula da primeira chamada

7.365 foram aprovados para matrículas da primeira chamada

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) publicou a lista dos aprovados no vestibular. A divulgação foi feita nos endereços vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br. São chamados para matrícula 7.365 aprovados em 173 cursos de 23 cidades. O exame foi aplicado em duas fases e registrou 107.753 inscritos.
As matrículas são feitas primeiramente de forma virtual, a partir das 10h desta quarta-feira, e se encerram às 16h de amanhã. A segunda e a terceira chamadas serão divulgadas nos dias 15 e 20 de fevereiro, respectivamente. Todas as chamadas para matrículas só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado interesse por vaga no site, cujo prazo ocorreu entre 2 e 5 deste mês.

As provas da Unesp foram aplicadas em 31 cidades paulistas (além das 23 onde há cursos, os exames acontecerão em Americana, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba) e ainda em Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG).

A Unesp destina mínimo de 50% das suas vagas por curso ao Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública. Este índice era de 45% no último exame, quando a porcentagem de ingressantes oriundos de escolas públicas foi de 52,6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário