terça-feira, 11 de setembro de 2018

Inglês da vida real nas redes sociais

Mr. Teacher Paulo busca mostrar aos alunos o idioma do dia a dia

Vivemos na era da revolução digital onde o mundo experimenta a possibilidade de obter informação disponível, com custo zero e de acessibilidade infinita, com os meios digitais. Cursos on-line, à distância são cada vez mais comuns por todos os continentes. E nas redes sociais, com canal no youtube o professor de inglês, Paulo Cunha, 31 anos conhecido como @MrTeacherPaulo comprova que é possível chegar a tão sonhada fluência na língua inglesa com persistência e dedicação. 


“Meu objetivo com o Instagram é postar todos os dias algum conteúdo novo para que os alunos tenham não somente a repetição daquilo que foi visto porque eu sempre repito para que fique nas mentes das pessoas. Muitas vezes apresento contextos diferentes, mas com as mesmas palavras. A repetição é que traz o aprendizado”, garante Mr. Teacher Paulo.

Paulo Cunha saiu de Brasília com a família há três anos, rumo à Nova Jersey, Estados Unidos; e há quatro meses eles se mudaram para Orlando, na Flórida. Esta foi a ocasião para Mr. Teacher estar em um local com a língua inglesa no dia a dia para poder dar dicas e ensinar de uma forma divertida.

“O meu maior objetivo que tenho é trazer o inglês da vida real, coisas que não conseguimos encontrar em outras páginas de redes sociais e plataformas que ensinam o idioma. Por estar morando aqui nos EUA, quero mostrar a realidade daqui, como é um supermercado, um hospital, uma escola ou universidade, por exemplo. Além disso, eu consigo oferecer aos seguidores, alunos um conteúdo a mais”, completa. 

Paulo montou o seu canal no Youtube MrTeacherPaulo, e um dos vídeos lista as 13 Marcas Famosas que Pronunciamos Errado em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=1drL7eah2IU&t=36s <https://www.youtube.com/watch?v=1drL7eah2IU&t=36s>. 

“Ninguém nasceu falando português. E se você pode falar português, você pode aprender inglês. E só uma questão de persistência, comprometimento, até conseguir”, reforça Mr. Teacher Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário